quinta-feira, 7 de abril de 2011

Olá!

Fiquei um bom tempo sem escrever,mais estou aqui de volta haha
agora,indignada,a cada dia que se passa nós pensamos que já vimos de tudo,mais na verdade nós não vimos nada.
A cada dia,vimos uma nova notícia que nos impressiona,como as pessoas podem ser tão sangue frio assim?como fomos chegar a esse ponto?até onde vai a crueldade humana?
Até na escola não temos mais segurança,como foi o caso de hoje,dia 07 de abril, no Rio de Janeiro,e se fosse na escola que eu estudo?que você estuda?
É pessoal,como eu sempre digo,nos dias de hoje,não podemos confiar em ninguém,nem em nada,infelizmente é a verdade!
Mais vamos deixar a tristeza de lado,essas coisas me deixam muito mal...
Pessoal,estou numa indecisão terrível,em qual profissão quero seguir,mais esta difícil,é uma escolha muito importante que tenho que decidir logo!tem que ser uma coisa que eu goste,porque a pior coisa que existe é você fazer o que não se sente bem,não é verdade?haha

Da Mayara.





Nenhum comentário:

Postar um comentário